segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lutécia esteve presente!!!

http://culturamarilia.blogspot.com.br/2012/08/biblioteca_30.html
Foi realizada na última quinta-feira, 30 de agosto, a oficina “A qualidade no atendimento em Bibliotecas Públicas”, promovida pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

A oficina foi ministrada por Valéria Valls - que é graduada em Biblioteconomia e Documentação, doutora em Ciências da Comunicação e coordenadora regional da Associação Brasileira de Educação em Ciência da Informação - que apresentou um panorama sobre a gestão da qualidade no atendimento.

“A Oficina tem a função de sensibilizar funcionários de bibliotecas sobre a importância do atendimento com qualidade. Essa foi uma excelente oportunidade para troca de experiências e colocá-los em contato com outras teorias, outras práticas, para que faça a diferença onde trabalha”, disse Valéria.

O evento faz parte do programa de desenvolvimento de equipes do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas e visa capacitar bibliotecários, professores, agentes de leitura, estudantes e profissionais de áreas correlatas, com o objetivo de proporcionar aos profissionais o contínuo suporte e acesso a ferramentas que ofereçam soluções efetivas para a realização do trabalho com autonomia, pautado em alcançar a satisfação da população pela prestação de serviços com ênfase na qualidade.

De acordo com a Coordenadora de Cultura, Flávia Rodrigues Vieira, esse é um importante evento que visa aperfeiçoar o atendimento do serviço público e que reuniu participantes de outras cidades da região.

“Foi uma Oficina muito importante que levou aos participantes a oportunidade de repensar e reformular as práticas e métodos de atendimento, visando impactar positivamente as experiências assimiladas sobre o usuário das bibliotecas”, disse Flávia.


Fonte: http://culturamarilia.blogspot.com.br/2012/08/biblioteca_30.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário